26 janeiro 2007

num chamem pipoca aos vossos cães

olá arrebatadora kuantidade de pessoas sexy's k nos bisitam

como é sabido, este blog kontém então 75% da dose diária recomendada que, caso o mundo da DDR bos seja kompletamente estranho, está otimizada para, entre outras koizas, prebenir o kê? doenças cardio-vasculares...

mas desta bez num bou falar disso e bou ser kurto e breve ou, kumu se diz em braille "."

gostaba só de dizer k as pipocas só podem ser feitas com milho k tenha acima de 14% de água, pois é essa água k, devido ao calor, faz pressão sobre a casca e prof, torna o milho nakela a k eu chamo a forma sólida k teria um arroto...mas também só chamo isto agora purke é demasiado estúpido para boltar a repetir...

apenas e só mais uma koiza k eu keria falar: óscares....num bi absolutamente nenhum dos 42 (penso k são 42) filmes kom nomeações, o k é mau para kem organiza um festival de cinema...kualker dia falo disso purke sei de fonte segura k intressa a todos..já agora podem falar dos bossos faboritos aos óscares e caso tenham algum cão chamado óscar também podem...se tiberem filhos com esse nome mudem-no..

até mais! pisguei-me a belocidades k ultrapassam o limite do engraçado

09 janeiro 2007

Regresso do centro de estágio

Boa noite ouvintes que lêem este exorbitantemente pequeno blog, quer em qualidade como em quantidade como em qualidade e quantidade.
Queria comunicar ao leitor mais desatento que o imundamente fantástico blog vê nascer uma nova letárgica página com esta minha participação, nomeadamente a solo, nomeadamente individual, nomeadamente sozinho, nomeadamente só minha, nomeadamente sem ser em grupo.

Após uma prolongadamente curta ausência presente, digo por escrito aos nossos leitores-fãs que nos odeiam, que a equipa que adversária que joga em casa deste blog regressou de um breve mas longo estágio e mini-digressão pelo mundo que é Portugal. Foram meses de dias bem animados e entediantes, com encontros de matrecos e actividades extra-desportivas, como o descascamento e partimento de batata para fritar. (a suposta viagem pelo mundo pode não ser inteiramente verdade, mas pró Quim e pró Miudeko é uma viagem, curta mas é!)

Com este pequeno texto que se revela já longo, pretendo afirmar em concreto mas talvez vagamente, que a dupla 14, Quim e Miudeko ainda se encontra de boa saúde, mas com os respectivos problemas que as pequenas porções, em grandes quantidades, de batatas fritas que comemos acarretam para a saúde de uns ainda não evoluídos, mas já com alguma evolução, seres humanos que somos. (somos?)

E era só isto que queria dizer, para além do que vou dizer a seguir.

As esperas são longos tempos que passam rápido, as estrelas driblam os jogadores tecnicamente menos dotados e futuro depende da hora a que leres isto.

e ainda vou escrever mais coisas.... mas num é agora, nem depois.