06 dezembro 2006

Matrecada Relatada

3 comentários:

14 disse...

este blog é o melhor que eu vi até hoje. deviam vir cá muito mais pessoas!

Anónimo disse...

Ora... Portanto... boces são mt tolos são... Mas, eu apoio a causa, aliás, se alguem fizer o favor de me dar o nib e o n.º da conta faço até essa contribuição monetariamente, visto k é sempre bonito ajudar kem precisa. Nomeadamente, dpois de me inscrever nos a.a. podem ficar com o k kiserem, pk digo... reconheci o espaço pelo sítiozinho das garrafas k aparece ao inicio durante uns segundos.. e acho isso mt triste.
Nada mais a acrescentar, gosto disto axo k bale a pena matrecar, eu propria pussuo uns matrecos em casa e n os tenciono deixar sucumbir face às ameaças da comunidade electronica e... coiso... k existe em portugal. Obrigado camaradagem.

Anónimo disse...

pa inda quero descobrir como e um fora de jogo nos matrecos ;)lolol