16 maio 2007

Boa noite ouvintes da rádio pisgate...

este post surge como excepção á estupidez habitual do pisgate. Venho pedir que votem me mim nestes dois "designs", num concurso da Nokia... Era bem fixe até, pode ser que ganhe alguma coisa e não o partilhe convosco...

E cá está o primeiro, nas minhas cores preferidas, e baseado nos códigos de barras (normais e bidimensionais).

O segundo, que invoca Portugal, sendo que somos o maoir produtor mundial de cortiça e derivados (e que esta é também uma das mais fortes imagens do país no mundo...).


E pisgarei confiante nos vossos votos... (pra votar, aparece ao lado "Rate this Design", é óbvio que eu quero que votem com 5 estrelas...).

2 comentários:

miudeko disse...

mas um telemóbel em cortiça era uma coisa com futuro...já que os portugueses também são os mais satisfeitos com os serbiços de telemobeis (miudeko não inkluido), podiam pensar em fazer telemobeis portugueses marca Fixe, que é uma palabra também ela exclusibamente portuguesa

Anónimo disse...

num ha duas sem tres, por isso tb tenho k comentar neste post...eu axo k ficava fixe s tivesse uma cara, assim a falar ao telemovel parecia k nos tavam a contar um segredo e dava logo muito mais importancia a todas as chamadas...é, eu achava fixe...