30 junho 2007

Ei páh, bom ar se respira neste espaço social.

Camaradas e camarões,

o conselho do pisgate, que por acaso fica no concelho de pisgate, mais propriamente na freguesia do pisgate-a-fundo, tem a honra de apresentar a todos os leitores (miudo, lebis e 14, que sou eu) uma inovação tecnológica como há muito não se fazia em Portugal...
um post por convite, feito pelo nosso único presumível leitor "extra-pisgate", o ser que dá pelo nome de magalhães... (não, num é o Fernão):

"

Ei páh, bom ar se respira neste espaço social.

Mas que bom local aqui se encontra.

Desde já boa noite a todos os sócios e simpatizantes da “associação recreativa e bloguista de pisgate”.

Estou a escrever esta cena cheia de cenas pois fui convidado pela organização mundial de saúde para escrever alguma coisa sem interesse, já que este blog foi introduzido na sociedade para fins medicinais. Não se habituem muito á ideia de que eu (ser que escreve este texto), vá passar aqui muito tempo pois a estupidez que afecta grande parte do meu cérebro não permite dizer coisas com interesse algum (facto que poderão comprovar ao longo do texto).

Se alguém pensa que isto é um blog então é melhor mudar de página.
Isto não é um blog, o que isto é, é um blog super mega ri-fixe.

E vocês perguntam porque. Ora porque o pisgate é um blog super mega ri-fixe, que fala de tudo, inclusive no grande sucesso que foi a apanha da azeitona na zona de Beja por altura do natal e também sobre a feira temática sobre cebolas roxas e girafas corcundas na zona de Évora por altura da Páscoa.
À pois, as verdades são para serem ditas.

Mas o que eu pretendo mesmo fazer, é alertar para as condições deste blog super mega ri-fixe, qualquer dia entra-nos a “ASAE” por aqui a dentro e confisca-nos o material todo.

Por isso antes que eles apareçam, vou pisgar-me daqui.

E inventar coisas ainda mais estúpidas e sem interesse como as que disse aqui para que da próxima seja apedrejado por tomates e cebolas.

Pisguei-me com classe.

Magalhães

"

7 comentários:

Anónimo disse...

ei lá, mas q belo texto este...lol

Anónimo disse...

olaa (:

(es)tiveste bem magalhaes!

(EU nao tnh jeitinho nenhum para fazer comentários ) só para dizer que gostei! ainda tava à procura de alguma 'cucadela que tivesses dado, mas nao.. pah tas com sorte! =P

depois vou ter que ler os outros posts do blog, para saber como foi esse tal grande sucesso da apanha da azeitona e da feira tematica sobre cebolas roxas e girafas corcundas.. xD lool mas agora nao me apetece e tambem nao tnh muito tempo!


fico a espera do proximo! (,

bjiinhOo o*

anarquiacerebral disse...

se existem coisas tristes neste mundo... uma delas és tu magalhães x) pahahah. oooh. mas vá, tinhas razão... nada fazia sentido no que escreveste... e sinceramente? desceste muiiiiiiiiito na minha consideração a partir do momento em que decidiste, por iniciativa própria, escrever "super mega ri-fixe" eu, se fosse proprietária do blog "pisga.te" nao te dava tempo para te pisgares... pontapeava-te esse traseiro até ficares roxo!
enfim. é a minha ideia...
cebolas e tomates para ti x)
e já agora, um beijinho, porque fica sempre bem.

miudeko disse...

por falar em super mega ri-fixe, a coisa mais importante do ano e kem sabe do fim-de-semana foi a floribela ter ganho o dança comigo...ninguém pára akela rapariga e para mim é uma lenda já...

XïmägëmVërbälX disse...

bem sim sr...XD gostei e fiquei bastante exclarecida XD
agora so gostava era de conhecer as girafas corcundas, mas acima dessas inda gostava era de conhecer as azuis essas devem ser mt fixes...ja agora de q cor sao as manchas delas?...
continua assim...ate q acabem as cebolas e os tomates claro...XD

beijo
ana*

Anónimo disse...

Pois é... aqui tá uma boa maneira de desperdiçar uns minutinhos a ler... a serio magalhaes isto nao se faz a ninguem...

Pow cara fala serio ne? =P

va pronto eu admito k ate gostei ate tens jeito para escrever e tal mas "super mega ri-fixe"? mas k criança es tu? nao é assim :( deixas te me triste pensei k sabias :( é super hiper mega ri-fixe sim? nao te enganas mais? prometes?

"apanha da azeitona"... "feira tematica sobre cebolas roxas e girafas corcundas"... aqui está... isto ja deve ser interessante :P agora o "bom ar que se respira neste espaço social" deixa me algumas duvidas... é... eu ja nao sei o k estou para aki a escrever mas pronto... é melhor dizer xau bjooo ou coisa do genero ne?

Apesar disto continuo a considerar te meu amigo :P

Anónimo disse...

ei la, ja convidam gente famosa k participa em festivais de cinema importantissimos e tudo pra vir aki falar, ta famoso o pisgate,
axo é k agora deviam voltar a apostar no pisgate tv, talvez fazer umas entrevistas a essa gente famosa k conhecem, era pra aumentar as receitas do pisgate, pk a altura das constipaçoes ta aí a chegar por isso da jeito ter muitas ( :\ peço desculpa por isto k disse , prometo k nao volta a acontecer....neste comentario pelo menos)

o/ ate à vista!