27 novembro 2007

boring!!

olá jeitosos e jeitosas e um ou outro mais deformadito, como eu

o futsal profissional é o desporto mais aborrecido k há para ber a seguir ao volley...kem o disse foi miudeko, hoje em entrebista exclusiba à pisgateTV...
miudeko defende a sua teoria dizendo, e passando a citar "ei pá, os gajos korrer até korrem mas tão ali 5 minutos para sair do meio campo...no andebol pelo menos saltam".
o conhecido crítico de tudo foi interceptado por um adepto do benfica e por um radar que lhe disseram "buuuuuhhh", ao k miudeko respondeu "pera aí k eu já benho"...
até hoje num beio...

é tempo de refletir e pisgar daki..

5 comentários:

Alexandra Rocha disse...

Oh pah! É por isso que aquele miudo tava sempre a insistir com a mãe que queria uma bicicleta, mas a mãe regateava sempre que ele ja tinha uma banheira...
O miudo ficou traumatizado e nunca mais comeu iorgutes de pêra com biscoito...

miudeko disse...

mas até gosto de iogurtes de pêra..mas nunka kumi nenhum...

mas eu taba a falar dum assunto sério sabes? o futsal é chato e merece um post sobre isso...

Alexandra Rocha disse...

Por falar em pêras....
Vamos juntar um ppl e fazer uma batalha de paintball com pistolas de agua??

ja escolhi a minha arma...

eh eh eh....

http://www.rihappy.com.br/brinquedo/disparador-agua-shield/0333042.aspx

miudeko disse...

ei! num se falam assim dessas ideias em público pá...é uma ideia minha e num é para tar a usar...bamos lá ber, o mais certo é eu eliminar esse comentário...

e num escolhes arma nenhuma purke tu num percebes nada de armas, só das k mudam de kanal..

Alexandra Rocha disse...

não eliminaste....
=O