12 dezembro 2007

as 50 melhores situações de sempre

olá fabulosas criaturas possíbeis de ber, e aplaudir, num circo

então foi conhecido o ranking das Produções Fictícias com os 50 melhores programas da telebisão portuguesa...gosto de rankings, é sabido, e gostei k O Tal Canal ganhasse sim senhor..

mas lembrei-me doutro programa k num tá na lista (podem consultá-la ali no blog do Markl) e k me traz recordações belas e uma ou outra completamente marada...o biciante Templo dos Jogos...os apresentadores tudo bem, eram maus...mas o formato do programa era muito interessante e completo..foi o meu primeiro programa preferido e eu tenho um gosto mesmo muito bom..

brevemente farei um post apenas sobre jogos...encham para já o vosso coração de paz e amizade com este bídeo sobre carinhos e ternuras



miudeko sai do pisgate com: 80% algodão, 20% borboto

2 comentários:

Anónimo disse...

ei o mortal kombat, esse jogo romântico k joguei tantas vezes! so axo mal ali o roxo esmagar o outro com um pé gigante pk toda a gente sabe k esse poder é meu!

miudeko disse...

eu kero ser o Rayden kuando fôr grande...mas ter uma espada para além disso