26 janeiro 2007

num chamem pipoca aos vossos cães

olá arrebatadora kuantidade de pessoas sexy's k nos bisitam

como é sabido, este blog kontém então 75% da dose diária recomendada que, caso o mundo da DDR bos seja kompletamente estranho, está otimizada para, entre outras koizas, prebenir o kê? doenças cardio-vasculares...

mas desta bez num bou falar disso e bou ser kurto e breve ou, kumu se diz em braille "."

gostaba só de dizer k as pipocas só podem ser feitas com milho k tenha acima de 14% de água, pois é essa água k, devido ao calor, faz pressão sobre a casca e prof, torna o milho nakela a k eu chamo a forma sólida k teria um arroto...mas também só chamo isto agora purke é demasiado estúpido para boltar a repetir...

apenas e só mais uma koiza k eu keria falar: óscares....num bi absolutamente nenhum dos 42 (penso k são 42) filmes kom nomeações, o k é mau para kem organiza um festival de cinema...kualker dia falo disso purke sei de fonte segura k intressa a todos..já agora podem falar dos bossos faboritos aos óscares e caso tenham algum cão chamado óscar também podem...se tiberem filhos com esse nome mudem-no..

até mais! pisguei-me a belocidades k ultrapassam o limite do engraçado

2 comentários:

Anónimo disse...

deixa-me que te diga que és uma pessoa bem engraçada, e ja agora obrigado por ensinares às pessoas de que sao constituidas as pipocas, acho que agora que se sabe isso elas serao muito mais apreciadas (tirando talvez a parte do arroto, isso é capaz de num ajudar muito)és o super professor o heroi da malta jovem!!
agora os os óscars...ora bem num conheço nenhum nem tenho muito interesse em conhecer ninguem com esse nome, num é nome que soe muito bem...kto a filmes,nunca vi nenhum chamado oscar...pra proxima arranja nomes mais comuns k assim ja sou capaz de conhecer...

Tiago Sousa disse...

ah.. agra ja percebi pk é k nunca consigo faser pipocas... karamba.
Thanks!! eheh