09 janeiro 2007

Regresso do centro de estágio

Boa noite ouvintes que lêem este exorbitantemente pequeno blog, quer em qualidade como em quantidade como em qualidade e quantidade.
Queria comunicar ao leitor mais desatento que o imundamente fantástico blog vê nascer uma nova letárgica página com esta minha participação, nomeadamente a solo, nomeadamente individual, nomeadamente sozinho, nomeadamente só minha, nomeadamente sem ser em grupo.

Após uma prolongadamente curta ausência presente, digo por escrito aos nossos leitores-fãs que nos odeiam, que a equipa que adversária que joga em casa deste blog regressou de um breve mas longo estágio e mini-digressão pelo mundo que é Portugal. Foram meses de dias bem animados e entediantes, com encontros de matrecos e actividades extra-desportivas, como o descascamento e partimento de batata para fritar. (a suposta viagem pelo mundo pode não ser inteiramente verdade, mas pró Quim e pró Miudeko é uma viagem, curta mas é!)

Com este pequeno texto que se revela já longo, pretendo afirmar em concreto mas talvez vagamente, que a dupla 14, Quim e Miudeko ainda se encontra de boa saúde, mas com os respectivos problemas que as pequenas porções, em grandes quantidades, de batatas fritas que comemos acarretam para a saúde de uns ainda não evoluídos, mas já com alguma evolução, seres humanos que somos. (somos?)

E era só isto que queria dizer, para além do que vou dizer a seguir.

As esperas são longos tempos que passam rápido, as estrelas driblam os jogadores tecnicamente menos dotados e futuro depende da hora a que leres isto.

e ainda vou escrever mais coisas.... mas num é agora, nem depois.

5 comentários:

Anónimo disse...

não sei quem escreveu este post, mas foi o melhor até agora... o domínio da língua portuguesa, associada ao contraste entre o adjectivo qualificativo e o nome que este qualifica revelam um tipo de escrita característico de grandes romancistas portugueses. Conitnua no bom caminho.

Anónimo disse...

ora, kero dizer ke esta pessoa nao humana ke eskreveu este textu é possuidora de um bom portugues, isto é..."bom"... komparado kom o portugues praticado pela minha pessoa (eu, e nao ele). pois bem, parece ke a minha participaçao nos kumentarius deste grandioso pekenu blog, bai fikar por aki. sem outro assuntu: a minha pesoa (eu e nao ele)

Anónimo disse...

é! tá certo!
Ñ podia estar incorrecto sendo que acertadamente, o que foi dito foi dito e com razão!

já agora.. o décimo quarto número em versão não ordinária, não me parece assim tão bom escritor..

Mas é fantástico na mesma! xD

miudeko disse...

este 14 é kapaz do melhor e do pior
este 14 é bem estupido...
keria dar um grande abraço a este futuro génio da literatura (possibelmente kuando fôr deskongelado em 2400), mas se desse algum abraço era kapaz de fikar kom danos cerbicais nomeadamente grabes, nomeadamente sérios e nomeadamente assim pró chatos, de certa maneira..

Anónimo disse...

bem, para mim qualquer pessoa que use a palavra "exorbitantemente" num texto tem que ser um bom escritor, mas tu que ainda por cima tens as ideias tão bem definidas estando elas indefinidas so podes ser o proximo fernando pessoa!o futuro da literatura portuguesa! biba o 14 k é o futuro de portugal! pronto...é melhor chegar ao fim da cançao