17 janeiro 2008

É só ladroaige e gatunaige

Gentes e gentes, aqui vai disto...

Não sei se a vós acontece o mesmo, mas a mim chateia-me quanto baste tar sempre a ouvir/ler a mesma coisa.
É que eu posso ás vezes não ouvir bem, mas é de tar concentrado noutras coisas, e num tar a prestar atenção... e acho que algumas coisas que se ouvem nos últimos tempos, talvez desde 2000, é que estamos a atravessar uma crise.


Hoje é financeira, ontem de valores, amanhã é criminosa, até de "rais-que-os-partice"...

Caramba pá, num é bom de ver que se já toda a gente anda marada com tudo o que ouve e vê nos noticiários? e também já se sabe que o bom português é adepto de todo e qualquer espectáculo que possa envolver acidentes, mortos, feridos, ou até chapa batida... por isso nem valia a pena noticiar metade das coisas...

Mas será isto razão pra tarmos todos a ser constantemente bombardeados com petardos de notícias a dizer que tá tudo mal, que vamos à bancarrota, que vai chover durante 23 anos seguidos e às vezes até que o Benfica vai ser campeão...?

Raisparta os manipuladores de notícias e a classe jornalística em geral (salvaguardo os poucos que possam ser isentos, mas de momento num me lembro de nenhum...)

Se começassem mas é a incentivar a população, a estimular a sermos todos melhores, ou a mobilizar, nem que por algum motivo apenas como a convivência....

Já chega pá.... tou farto de aturar as vossas histórias de negrume,

Pisgando a velocidade de cruzeiro,
ABREEEE............!!!!!!!!!!

2 comentários:

miudeko disse...

à pergunta "sim ou não?" eu respondo sim senhor...bem dito 14...tou farto disso também...e as prebisões negatibas do banco central e o raio..

Anónimo disse...

por acaso ja cansa de tanto ouvir falar disto e daquilo e nao se ve a tentarem pelo menos fazer algu para mudar.nao senhor apenas falam ainda mais e mais e para negativo sempre...
fonix la para estes grande desnaturados que nao querem dar a volta ao contexto