14 janeiro 2008

tapeçaria

olá pessoas que nos chegam montadas em camelos, éguas e potentes triciclos

o ano ainda bai kurto, é certo, mas temos um forte candidato ao prémio "publicidade mais detestada pelo miudeko", para 2008...

andei eu a ber pela imensa internet k nos une, blogs e forums k falam dela, e num bi um único comentário negatibo...alguém tinha de o fazer e deus escolheu-me a mim...já debem ter adbinhado qual é a publicidade: tapeçaria, camelos...cá bai:

custou-me a perceber, a princípio, o k o rapaz dizia...mas então parece k é "fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos"...e dizem então bocês para mim, chegando alguns a mandar telegramas, o que tem de mal a publicidade ó miudeko, granda panão?
é facto..dificilmente digo mal dela...3 reis magos, tem a ber com dia de reis; marrocos tem a ber com o dakar, patrocinado pela tmn; a música tem a ber lá com outra música que já existe e tudo bem, adaptaram....

o que me chateia então? é ele ir a kantar a muzika nakela posição estúpida a pedir k lhe ponham um joelho nas kostas e dobrem com força....é também o outro dizer "belchior, menos"..menos?! k raio de frase é esta?

isto, para mim, é fazer publicidade só para criar frases que toda a gente diga, na boa tradição do "kita o teu telemóbel" que, como sabem, ganhou o prémio o ano passado...mas podem dizer "a publicidade é mesmo criar coisas k fikem na kabeça"...e eu digo "fruta é bom", fugindo ao assunto com uma classe ao alcance apenas de escolhidos...

tudo k sirba só pra bender é ridículo e é o k tá mal no mundo...sejam mais criatibos por fabor.

pisguem-se daki antes k eu bos dê algum prémio...

1 comentário:

14 disse...

se eu apanhasse o gajo que se lembra dessas publicidades, era bem capaz de lhe ir ás trombas, ou então atacava-o com uma banana, aos berros. dass...chato do raio