14 fevereiro 2008

balente dia

olá pessoas extremamente apaixonadas por outras pessoas, cães ou bens

e o mundo deu mais uma bolta e boltamos a chegar a este dia tão belo que é o dia de S.Valentim ou dia dos namorados....

neste dia, sair à rua é entrar num mundo nobo, desprobido de pecado...os trolhas trocam frases como "anda cá k eu bou-te lá" por cordiais modos de tirar o boné à passagem duma donzela dizendo "olá menina, como tem passado?"...os homens bestidos apenas com gabardines, usam neste dia uns calções em forma de coração e oferecem chocolates...os demais engatatões escrebem poemas em papel de arroz enkuanto assobiam e suspiram todo o dia...

porque não é assim o mundo sempre? um mundo apenas feito de dias dos namorados onde o amor prevalecesse acima de todas as coisas...um planeta não azul, mas bermelho de tantos corações pintados por todo o lado...um planeta, enfim, onde a palavra "amo-te" fosse mais usada k a "palabra" "bué"...

eu respondo, pois estou muito simpático neste belíssimo dia de paixão...purke eu daba um tiro na kabeça se tibesse de aturar o ano todo esta parolice...ai (suspiro)...já ando farto k toda a gente diga "amo-te" por tudo e por nada e ainda ia aturar o dia dos namorados mais k 1 bez por ano?

S.Valentim tenha piedade da minha alma, pois sou o demónio por dizer tais barbaridades...

pisguem-se daki e amem-se como se a continuação da espécie dependesse disso

Sem comentários: