14 fevereiro 2008

Falar "caro"...

olá gente dos esgotos e das sarjetas

Não queria que este tema parecesse apenas um "refresh" do que já foi apresentado pelo "Gato Fedorento", mas acho que ninguém fica indiferente quando lê num site de notícias a frase "Manuel Machado: “No cômputo dos 90 minutos, a minha equipa esteve num plano de razoabilidade”".
Eu nem sei que dizer...
Alguns vão pensar que é apenas um formalismo que o sr. utiliza na expressão, que tenta dar um toque de intelectualidade, mas a mim parece-me é que o homem tem jeito pro stand-up. Acho que nunca me havia de lembrar, assim e sem preparação, de tal palavreado...

e já que falo em falar caro, vocês já repararam na publicidade de uma operadora de tv por cabo em que uma família se reúne para discutir a mudança de número de telefone?
já repararam que é:
  • manter o mesmo número sem nenhum custo
  • sem assinatura telefónica
  • e com chamadas grátis...

por apenas 5,99€ por mês...

Não, reparem, é por APENAS 5,99€ por mês... POR MÊS!!!

Eu pensava que não ter assinatura de telefone era não pagar mensalidade... mas vocês respondem, mas isso é pelas chamadas grátis.. e eu volto a dizer grátis por apenas 5,99€ por mês...?

Pensem nisso...

Pisganço final

2 comentários:

miudeko disse...

o manuel machado é um dos meus heróis...faço-lhe uma vénia por um homem k sabe falar aguentar-se tanto tempo no futebol...é só comparar com o scolari, k só diz purkaria e o caminho é pra piorar, é incríbel...

Anónimo disse...

lolol gratis por apenas 5,99 por mes...eles deviam ver o significado das palavras antes de fazer as publicidades