30 julho 2008

anticiclone

olá ó ei lá ka granda kuantidade,

falo diretamente de Inglaterra onde o verão tem sido dos mais quentes que há memória...pessoas normais diriam agora "desde o ano passado que amnésicos, turistas e peixes não viam nada assim"...e é caso para perguntar: se isto são as pessoas normais, então mas e...?

todo este assunto leba-nos para outro e como num gostamos dele, passamos para o próximo..

eu, e acredito que todo a comunidade pisgate, vem aqui propor o encurtamento das férias de verão para 15 dias, alargando as do natal para 3 meses de modo a compensar as alterações climatéricas. sabemos de superfícies k nos apoiam, pois têm já lançadas as campanhas de regresso às aulas, mesmo quando muita gente ainda nem delas saiu.

deixo-vos agora com uma música, que até era a única coisa que ia falar hoje mas entusiasmo-me com estes assuntos sobre economia e depois para me calar é um berbicacho, um bico d'obra e um cabo dos trabalhos.




agora pisguem-se daki de 3 modos completamente distintos

2 comentários:

Philipp disse...

curti a música!
Continuo a achar que tens o que é preciso para escrever e pensar. ;-)

abraço

Anónimo disse...

estou de volta! ora bem, tenho uma outra ideia , e se em vez de se mudarem as ferias para um verão no natal toda a gente passa a ter férias até ter pelo menos um mês de verão.
Por isso lá para Janeiro ou Fevereiro devíamos voltar às aulas...ou ao trabalho, ou ao que for...é um futuro demasiado incerto..