16 julho 2008

publicidade depreciativa

olá pessoas boas, um bukado boas, pouco ou nada boas e leitores do pisgate

então hoje bi um exemplar de alto gabarito de publicidade depreciatiba...era o seguinte:

"há hipers, há supers e há o Intermarché"...de facto, e para quem costuma tar atento a isto da publicidade, esta frase traz uma noba dimensão ao pensamento do marketing...
acredito k o próprio intermarché dará o próximo passo com algo do género "há preços baratos, outros mais caros, exorbitantes e ainda os do Intermarché..."

isto espalhar-se-á a muitas marcas e o realismo virá a dominar o mundo....em contrapartida, e há sempre contra-correntes, as televendas bão ser cada bez mais longas e chatas, para além de enganarem as pessoas com muito mais kualidade...

depois todo o mundo, inspirado pelo intermarché, se tornará verdadeiro, formando-se assim a espécie Homo Sapiens Veritás..

quero dizer só o seguinte: obrigado intermarché, por tentares salbar o mundo.

agora pisguem-se daqui às cambalhotas e, para quem não conseguir, ao pé-coxinho

1 comentário:

Anónimo disse...

lol apoio a tentativa do intermaché. e digo mais! ele tem todo, algum, pouco e mesmo nenhum apoio da minha parte!