02 julho 2008

Malga de batráquios

.lamron oa ratlov uov ossi rop ,missa otsi rel odacilpmoc é euq rev a uoT

Mas vamos lá ao que vocês estão todos à espera.

Venho aqui para vos dar 2 novidades.

A primeira e menos interessante é que, brevemente, quando me apetecer e lembrar de trazer o bloco para baixo, há-de-vos ser apresentada uma peça de altíssima qualidade literária. Diria mais, que hão-de arrepender-se de nunca ter sido mais meus amigos para poder ter a oportunidade de desfrutar da sua leitura (não, eu num vou escrever uma carta de suicídio apesar do mesmo ser do agrado de muitos de vocês, nossos leitores (2 ou 3 do costume)).

A segunda, esqueci-me entretanto, enquanto escrevia o texto acima.
Mas se me lembrar talvez não a escreva.

Queria também deixar um ódio pessoal. Os tomadores de decisões europeus são um bocado nabos. Até eu já percebi que o problema dos combustíveis tem a ver com o facto do Euro estar mais forte que o Dollar.
Os galgos do outro lado do oceano, como caminhavam para uma crise, lembraram-se de especular em torno da maior dependência actual. Ouvi dizer que no Cerco já se fuma e injecta gasóleo.

Proponho que se encha um Airbus Beluga (47 toneladas de carga) com areia, agulhas e lâminas de x-acto e se mande sobrevoar todas as cidades com mais de 50.000 habitantes, largando a carga gradualmente, como uma nuvem, sobre a cidade. Assim as pessoas achando estranho ver areia a cair do céu, começavam a olhar para o alto, sendo de seguida bombardeados por agulhas e lâminas afiadas, para cegar alguns e aleijar também...


é isto.
foi a reportagem possível a partir de casa, pisgado com estilo

Sem comentários: